GAROTA CRUZEIRENSE


"Garota Cruzeirense, mulher das mais belas és mineira do esplendor...Tua beleza em terra cultivada quando te vestes com azul, impossível não ser desejada.Pra ti , saiba que não deverias haver dia para a beleza que irradia a mais bela flor.Agora é a real hora de saber que alguém chora a falta de teu amor.Garota Cruzeirense, mineira e a mais bela seja tu sempre princesa em meio a tantas feras.A mulher mais desejada, a mais bela das mortais já nasceu uma imortal.És tu Garota Cruzeirense, todos os dias são teus, afinal tu és mineira e celeste!O que o Cruzeiro une, nada separa.Contra tudo e contra todas!...Sou Cruzeirense Apaixonada... "
By Thaísa(Lorah)

3 comentários:

Unknown disse...

Ameii ter minha fotinhaa aii no seu Blog.. Principalmentee que está comm a camisaa do meu timee quee amoo de paixãoOo Faço tudoo por ele .
Ser Cruzeirense não é só sair às ruas com a camisa do time, não é só lotar nosso estádio e fazer de milhares de vozes um côro, não é só enaltecer nossa grandeza perante as dificuldades... Isso pra nós é OBRIGAÇÃO... Ser Cruzeirense é venerar um manto azul, é olhar pro céu e ver nosso escudo estampado no firmamento, é sentir o coração bater forte ao ver uma bandeira azul e branca tremular ao vento, é sentir o peito inflar de orgulho ao mencionar nossas inúmeras glórias Ser Cruzeirense não é só apoiar o time nas vitórias e muito menos esquece-lo nas derrotas... Ser Cruzeirense é fazer do Mineirão nossa segunda casa é deixar compromissos importantes pra ver o Cruzeiro jogar É reunir disposição pra cantar e vibrar com o time TODO o jogo... Ser Cruzeirense é adorar a instituição CRUZEIRO, independente de quem passe por lá... Pois CRUZEIRO, pra nós, é muito mais que um Clube... É UMA RELIGIÃO. E como diz nosso HINO NACIONAL, de qualquer maneira, "A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE!!!" Que me desculpem aqueles que têm ....

Dri disse...

ola boa tarde.

Entrei no blog e ADOREI a foto da Tahísa ao fundo do escudo do cruzeiro...

gostaria de saber se vcs podem mandar ou informar como posso fazer com minha foto.

ficarei mt grata com atençao de vcs

Thellyn Metal disse...

Olá Dri,obrigado por visitar o Thellyn Metal Blogspot,enviei um e-mail pra você com os requisitos pra fazer uma foto dessa.
Beijos e até breve.

Página Anterior Home Próxima Página
 
BlogBlogs.Com.Br